5 Hotéis em Foz do Iguaçu por um preço camarada

5 Hotéis em Foz do Iguaçu por um preço camarada

5 Hotéis em Foz do Iguaçu por um preço camarada

Aos que pretendem vir a Foz para um mochilão ou a trabalho, e que não querem gastar muito com hospedagem, facilito vossas vidas listando 5 hotéis em Foz do Iguaçu que são bem indicados para tais propósitos.

Deixo claro que eu e o Blog Viver em Foz do Iguaçu não somos parceiros de nenhum dos hotéis em Foz do Iguaçu listados abaixo. Estou apenas divulgando uma informação que acredito ser de utilidade pública. 

Hotel Riviera

O Hotel Riviera Iguassu fica no centro de Foz do Iguaçu e oferece acesso a internet sem fio (Wi-Fi) e estacionamento privativo gratuitos e um buffet de café-da-manhã diário.

Clique aqui para ver o preço

Hotel Rouver

O Hotel Rouver está localizado no centro de Foz do Iguaçu, numa das avenidas mais badaladas turisticamente. Oferece piscina, salão de jogos e buffet de café-da-manhã.

Clique aqui para ver o preço

Hotel Del Rey

O Hotel Del Rey, localizado muito próximo do centro (CERCA de 100 metros).Disponibiliza WiFi e estacionamento gratuitos.

Clique aqui para ver os preços

Hotel Eduardo

O Hotel Eduardo,está localizado na Avenida das Cataratas. Possui sala de TV e quartos com ar-condicionado. Serve buffet de café-da-manhã. Fica a 2 minutos de carro do centro de Foz do Iguaçu, e a 7 km da fronteira com a Argentina e o Paraguai. Oferece Wi-Fi gratuito.

Clique aqui para escolher os dias e ver o preço

Hotel Villa Canoas

O Hotel Villa Canoas está Llcalizado no centro de Foz do Iguaçu, a 100 metros da Avenida Brasi.Oferece quartos com ar-condicionado, TV de tela plana a cabo e banheiro. O WiFi e estacionamento são gratuitos.

Clique aqui para reservar as diárias

Leia mais:
Conheça a nossa lista de Imobiliárias em Foz do Iguaçu
Hora de comer! Conheça os maiores Supermercados em Foz do Iguaçu
COMPARTILHE

Viver na Fronteira

Acompanhe o blog Viver em Foz do Iguaçu e obtenha informações de como é viver em Foz do Iguaçu e na Fronteira Brasil, Argentina e Paraguai.

    COMENTE PELO BLOGGER
    COMENTE PELO FACEBOOK

0 comentários :

Postar um comentário