Fomos atingidos por uma tormenta na Ponte da Amizade

Fomos atingidos por uma tormenta na Ponte da Amizade

Tormenta na Ponte da Amizade
Tormenta na Ponte da Amizade

Sexta-feira 10 (realmente não era a 13!) de novembro de 2017 enquanto passávamos pela famosa Ponte Internacional da Amizade, que liga o Brasil ao Paraguai, fomos atingidos por uma tormenta que tentava por fina força arrancar a ponte e jogá-la nos cafundó do Judas!

O horário era por volta das 12:18h quando então retornávamos do Paraguai ao Brasil. Em toda a travessia, poucas pessoas arriscavam, mas não tememos e enfrentamos.

Nosso guarda-chuva Made in Paraguai se desmantelou em meio aos ventos uivantes que se tascavam com força sobre a ferragem e o concreto da Ponte da Amizade.

De fato havia muito vento, em especial na parte central da ponte, exato no local que conflui o meio do rio Paraná. Além dos ventos, muita chuva. Chegamos 'ensopados' na aduana brasileira.

Para você ver como foi, assista ao vídeo atribulado que gravamos no momento, clicando em: Fomos atingidos por uma tormenta na Ponte da Amizade

Mas, sinceramente essa tormenta foi pequena quando comparada a outras comuns na Tríplice Fronteira.

Leia mais:
Tempo e temperatura em Foz do Iguaçu: Outubro frio?
COMPARTILHE

Viver na Fronteira

Acompanhe o blog Viver em Foz do Iguaçu e obtenha informações de como é viver em Foz do Iguaçu e na Fronteira Brasil, Argentina e Paraguai.

    COMENTE PELO BLOGGER
    COMENTE PELO FACEBOOK

0 comentários :

Postar um comentário