Em Foz do Iguaçu contrate seguro de carro, moto, casa, vida, acidente, viagem e eletrônicos portáteis

Em Foz do Iguaçu contrate seguro de carro, moto, casa, vida, acidente, viagem e eletrônicos portáteis
Fonte: Asierromero / Freepik
O século XXI chegou com uma exigência a mais: contratar um seguro tornou-se algo imprescindível! E em Foz do Iguaçu a necessidade é redobrada em virtude de sinistros comuns registrados no dia a dia, como roubos de veículos, em destaque os carros, e prejuízos em residências advindos de fenômenos naturais, tais quais os constantes e fortes ventos e até chuvas de granizos!

Mas, o seguro não se restringe a veículos e residências. Você pode contratar seguros de vida, de acidentes, de viagens, de eletrônicos portáteis com os smartphones, as câmeras fotográfica e filmadoras, e até mesmo você pode fazer seguros especialmente para homens ou mulheres, que neste sentido são indenizações em casos de doenças comuns entre o sexos, como o câncer de próstata nos homens e o de mama nas mulheres.

Se você pretende adquirir um desses seguros, peça a sua cotação sem compromisso e sem pagar nada por isso. Basta entrar em contato através do whatsapp e informar qual seguro quer cotar.

Faça isso agora! Entre em contato através do whatsapp com o número informado abaixo:
COMPARTILHE

Viver na Fronteira

Acompanhe o blog Viver em Foz do Iguaçu e obtenha informações de como é viver em Foz do Iguaçu e na Fronteira Brasil, Argentina e Paraguai.

    COMENTE PELO BLOGGER
    COMENTE PELO FACEBOOK

0 comentários :

Postar um comentário