O dia em que Foz do Iguaçu ficou sem gasolina!

O dia em que Foz do Iguaçu ficou sem gasolina
O dia em que Foz do Iguaçu ficou sem gasolina
Foz do Iguaçu sem Gasolina! 25 de fevereiro de 2015

Nesse mês de fevereiro faz-se-á 2 anos que Foz do Iguaçu sofreu um surto: os postos de combustíveis ficaram sem gasolina!

O problema não aconteceu da noite para o dia, e à medida em que ia diminuindo a oferta de gasolina em Foz, o produto ia aumentando de preço, o que chegou a quase 5 reais!

O motim do problema iniciou no dia 13 de fevereiro de 2015 quando caminhoneiros bloquearam as rodovias federais e estaduais do Paraná para implorar por melhores estradas e pelo fim dos altos preços da gasolina, dos pedágios e dos impostos. Com isso, os caminhões para abastecer Foz do Iguaçu com gasolina ficaram parados na estrada.

O dia em que Foz do Iguaçu ficou sem gasolina foi exato em 25 de fevereiro de 2015. Porém, já no dia 21 o desabastecimento já havia fechado dezenas de postos na cidade. O aeroporto de Foz do Iguaçu desesperado pedia insistentemente que os aviões já chegassem com combustível suficiente para retornar. O abastecimento das aeronaves menores e as particulares foi suspenso.

As fotos que ilustram este post foram tiradas em 25 de fevereiro de 2015 e mostram nas bombas de combustíveis a informação: "PRODUTO ESGOTADO". Essa mensagem foi comum em todos os postos naquele dia.

O dia em que Foz do Iguaçu ficou sem gasolina
Posto sem gasolina


Leia mais
Curiosidade! Você sabia que Foz do Iguaçu deverá entrar para o Livro dos Recordes como a única cidade brasileira que não possui prefeito e vereadores?
COMPARTILHE

Viver na Fronteira

Acompanhe o blog Viver em Foz do Iguaçu e obtenha informações de como é viver em Foz do Iguaçu e na Fronteira Brasil, Argentina e Paraguai.

    COMENTE PELO BLOGGER
    COMENTE PELO FACEBOOK

0 comentários :

Postar um comentário