Ei, você! Vai querer Geléia de Pimenta?

Ei, você! Vai querer Geléia de Pimenta?

Ei, você! Vai querer Geléia de Pimenta?
Geléia de Pimenta

Sou um grande admirador das descobertas, sejam elas pequenas e simples ou grandes e magníficas.

Por esta razão, fico a todo instante filtrado a descobrir o improvável e o provável. E essa "provabilidade" se aplica também a provar os gostos.

O que quero te dizer é que uma aparentemente simples descoberta de um produto em um determinado estabelecimento comercial, já me faz um vencedor, ou um conquistador.

Por razões como esta é que você, certamente, lerá daqui por diante algumas ou diversas postagens onde citarei artigos, produtos e o que mais me aprouver ou me aprazer! Beleza, né? 

Pois bem... Ontem, ao vir do centro, onde fui resolver alguns probleminhas ali nas imediações da Avenida Brasil, passei pela Vila A (embora um não seja necessariamente caminho para o outro).

Leia:
Dicas rápidas sobre o que fazer em Foz do Iguaçu

Em um ponto comercial na Avenida Garibaldi, paramos (aqui realmente muda a conjugação do verbo) para comprar Limão Galego, que em Foz do Iguaçu se conhece por Limão Taiti (esse nome eu já o conhecia).

Leia também:
Hora de comer! Conheça os maiores Supermercados em Foz do Iguaçu
Conheça a nossa lista de Supermercados em Foz do Iguaçu

E diante do "pega uma coisa daqui, pega uma coisa dali", nos defrontamos com um produto pra lá de exótico!

Volte para o topo desta postagem. Reveja a foto que, sem dúvida, falará por e com todas as palavras!

Confesso que nunca dantes havia visto ou ouvido falar sobre "Geléia de Pimenta". Para mim, geléia só poderia ser doce (apesar de que não experimentei a de pimenta, de repente é docinha...) e despertar em nossos paladares o desejo singular de comer geléia!

Mas, confesso que não sei qual desejo me acometeu no momento em que conheci a Geléia de Pimenta. Por tal leiguice preferi não levá-la para casa.

Vou pensar com calma e elaborar algumas pesquisas para saber se comprar a tal geléia é uma forma racional e inteligente de gastar nossa fortuna.

Se decidir, ou decidirmos, traremos uma amostra da Geléia de Pimenta para casa e, ao experimentá-la, trarei aqui uma postagem, ou melhor uma review.

Até lá fique com água na boca, ou, sei lá... ardendo a boca!
COMPARTILHE

Viver na Fronteira

Acompanhe o blog Viver em Foz do Iguaçu e obtenha informações de como é viver em Foz do Iguaçu e na Fronteira Brasil, Argentina e Paraguai.

    COMENTE PELO BLOGGER
    COMENTE PELO FACEBOOK

0 comentários :

Postar um comentário